A legislação e a jurisprudência tributárias, muito  dinâmicas em nosso país, tornam complexos os acompanhamentos e execução dos eventos, dadas as alterações e pareceres dos órgãos governamentais. Com isso, empresas deixam de aproveitar créditos legalmente permitidos, porém, desconhecidos pela maior parte delas. Assim, se faz necessária a atuação de advogados tributaristas com amplo conhecimento e experiência na área, de forma a proporcionar geração de caixa a estas organizações.

Em 2019, a Cocriando e BRAHWA se juntam, unindo a expertise e trajetória de Demétrius Rocha, com 20 anos conhecidos na sua gestão corporativa, e Joel de Mesquita, atuante há 31 anos, como renomado Advogado Tributarista de São Paulo.

Especializados na reciclagem de Arquivos Fiscais Ativos e Inativos das organizações, temos resultados surpreendentes. 

Atendimento em todo o território nacional.

Por meio da análise e apuração de créditos administrativos, sem a necessidade de ação judicial, realizamos um trabalho seguro, lícito e personalizado para a rápida recuperação de todos os pagamentos que foram realizados indevidamente nos últimos 5 anos da sua organização. Sem custo algum, somos remunerados apenas no êxito da operação.

PIS, COFINS, IPI, ICMS, Previdência Social

Recuperação de Créditos de Arquivos Inativos

Alguns clientes: